Thiago Martins pede manutenção na iluminação pública da Praça da Fraternidade

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede manutenção na iluminação pública da Praça da Fraternidade, no bairro Jardim da Paz.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores, comerciantes e frequentadores da praça que solicitaram manutenção das lâmpadas. “Segundo os solicitantes, as lâmpadas da praça estão queimadas e, em sua maioria, vandalizadas, o que tem gerado risco e insegurança aos que trafegam por ali”, aponta.

 

“O local esteve abandonado por muito tempo e, após buscarmos parcerias com a iniciativa privada, conseguimos a reativação da piscina e uma série de melhorias, que resultaram em mais lazer, segurança, saúde e entretenimento para os moradores da região. Porém, uma boa iluminação é essencial para manter o local adequado à prática de esportes e evitar a depredação do patrimônio”, afirma Martins.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (6) e encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas