Rafael Macris pede informações sobre as obras de revitalização da orla da Praia dos Namorados

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre as obras de revitalização da orla da Praia dos Namorados.

 

No documento, o parlamentar destaca que foi procurado por moradores da região da Praia dos Namorados que solicitaram informações e providências urgentes quanto ao término da obra, que teve inicio em junho de 2017 e contava com uma previsão inicial de término de 12 meses.

 

“A obra tem investimento de recursos do Ministério do Turismo, que devem ser utilizados para execução de guias, bocas de lobo, ciclovia, implantação de lombofaixas, recapeamento, iluminação, paisagismo, e implantação de bancos e lixeiras”, aponta Macris.

 

No requerimento o vereador pergunta qual o valor do contrato firmado com a empresa vencedora, quando foi realizado o processo licitatório, qual o prazo de entrega da obra, se existe um cronograma e quantas medições foram encaminhadas para pagamento à Caixa Econômica Federal.

 

Questiona, ainda, quais os valores repassados em cada nota fiscal emitida pela empresa, qual o percentual da obra executada até o momento, se a empresa solicitou reajuste da obra licitada, se houve alteração no projeto básico da obra inicial e quantos funcionários estão contratados para essa obra.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (6).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Rafael Macris

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas