Gualter Amado questiona prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações referentes à prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros de Americana.

No documento, o parlamentar relata que tem acompanhado a prestação do serviço pela empresa Sancetur. “A empresa foi contratada emergencialmente e começou a operar no dia 12 de novembro no nosso município”, aponta.

No requerimento, o vereador pede ao Executivo a relação da frota discriminando placa, modelo e ano de cada veículo e pergunta qual a quantidade de linhas, ônibus e vans em circulação.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (6).

Categoria: Gualter Amado