0800- 7719701


Kim pede ampliação de linhas de ônibus na região da Praia Azul



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de ampliação de linhas de ônibus na região da Praia Azul.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores que reclamaram da falta de ônibus. “As linhas que atendem atualmente a região são insuficientes para o transporte dos passageiros, visto o aumento do número de moradores com a chegada das famílias no Conjunto Habitacional Vida Nova I e Vida Nova II”, aponta Kim.

 

“A quantidade de ônibus e horários disponíveis não satisfazem a necessidade dos moradores, que ficam por longos períodos no ponto de ônibus aguardando para serem atendidos pelo transporte público”, acrescenta o parlamentar.

 

No requerimento, Kim pergunta quantas linhas de ônibus circulam atualmente na região da Praia Azul e quais os itinerários. Questiona, ainda, se já foi realizado algum estudo no sentido de aumentar a oferta de transporte coletivo aos moradores, solicitando cópia do levantamento em caso de resposta positiva.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).

 


Publicado em: 08 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro