Rafael Macris pede informações sobre as obras do novo pronto socorro do Hospital Municipal

Publicado em: 06 de dezembro de 2018

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre as obras do novo pronto socorro do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

No documento, o parlamentar destaca que as obras de construção do novo pronto socorro começaram a ser executadas em 2012, foram interrompidas em 2015 e retomadas somente em novembro de 2017, após envio de recursos pelo governo do estado de São Paulo. “Sabemos que a nova previsão de entrega das obras é março do ano que vem”, aponta Macris.

No requerimento o vereador pergunta qual o valor do contrato firmado com a empresa vencedora, qual o prazo do término da obra de acordo com o cronograma e quantas medições foram encaminhadas para pagamento à secretaria estadual de Saúde.

Questiona, ainda, quais os valores repassados em cada nota fiscal emitida pela empresa, qual o percentual da obra executada até o momento e se a empresa solicitou reajuste da obra licitada.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (6).

Categoria: Rafael Macris