0800- 7719701


Thiago Martins pede informações sobre serviço de hemodiálise em Americana



 

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o serviço de hemodiálise prestado em Americana.

 

No documento, Martins lembra que o procedimento deve ser realizado em clínica ou hospital especializado. “É de conhecimento popular que a saúde de nosso município enfrenta diversas dificuldades, tanto com falta de profissionais e equipamentos especializados, como financeiramente, o que nos faz questionar sobre a possibilidade de complicação ou interrupção neste serviço essencial”, expõe.

 

O vereador pergunta no requerimento se a prefeitura possui convênio ou contrato com alguma clínica, hospital ou entidade para realizar atendimentos em hemodiálise. Em caso de resposta positiva, pede que seja enviado relatório com o número de procedimentos realizados nos últimos seis meses. Questiona, ainda, se o hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi oferece o tratamento, pedindo relação dos atendimentos realizados.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).

 


Publicado em: 09 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro