Kim leva demandas de Americana à Superintendência do Patrimônio da União

Publicado em: 08 de janeiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), participou na segunda-feira (7) de uma reunião do Grupo de Trabalho de Apoio à Provisão Habitacional (GTE), na Secretaria de Patrimônio da União, em São Paulo.

 

Participaram do encontro o superintende do Patrimônio da União (SPU), Robson Tuma, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Charley Petter Cornachione e a advogada Ellen Alonso, além de representantes de entidades promotoras de habitação social e diferentes municípios do estado de São Paulo.

 

O parlamentar, que faz parte do grupo e participa periodicamente das reuniões realizadas junto à SPU, aproveitou a ocasião para tratar da regularização das casas da Fepasa em Americana. “Nós estamos reivindicando a posse desses imóveis, solicitando a transferência de propriedade para a prefeitura. Dessa maneira será possível regularizar as casas dos descendentes dos trabalhadores da Estação Ferroviária de Americana, que residem lá até hoje”, observou Kim.

 

Na reunião também foi solicitado à superintendência o levantamento de outras áreas de propriedade da SPU em Americana que possam ser disponibilizadas para a utilização do município ou em projetos de interesse social.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas