Odir pede informações sobre expansão da Área Azul e cobrança fora da região central

Publicado em: 10 de janeiro de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a expansão do sistema de estacionamento Área Azul e a cobrança fora da região central da cidade.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por moradores que questionaram a respeito da mudança. “A população quer ter informações sobre horários, novos locais de cobrança, funcionamento do sistema e outras questões relacionadas às vagas de estacionamento”, aponta.

 

Odir pergunta no requerimento quais os motivos da expansão do sistema para além da região central da cidade e por que locais próximos a hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios médicos localizados fora da área central foram incluídos na nova cobrança.

 

Questiona, ainda, por que o horário de funcionamento foi estendido, se existe alguma alternativa para pessoas que necessitam estacionar por longos períodos, com cobrança diferenciada, e se é possível excluir alguns pontos da expansão do sistema.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 24 de janeiro.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Odir Demarchi

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas