Odir pede informações sobre frota de ambulâncias do município

Publicado em: 16 de janeiro de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a frota de ambulâncias da rede pública municipal de saúde.

 

“Constantemente somos procurados por pessoas que reclamam da situação das ambulâncias, demora no atendimento e falta de disponibilidade das mesmas, bem como outros assuntos relacionadas à saúde pública”, aponta.

 

Odir pede no requerimento a relação de todas as ambulâncias atualmente registradas, de propriedade do município ou do SUS (Serviço Único de Saúde), e o local onde atuam. Pergunta quantas ambulâncias estão atualmente em funcionamento e aptas para o transporte de pacientes com segurança e quantas ficam à disposição do serviço de urgência e emergência.

 

Questiona, ainda, se existe algum planejamento para que as ambulâncias que não estejam em condições de funcionamento voltem à atividade para o atendimento e transporte dos pacientes com segurança.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar, em 24 de janeiro.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Odir Demarchi

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas