Rafael Macris pede criação de Comissão Especial de Estudos sobre problemas do DAE

Publicado em: 01 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em pede a composição de Comissão Especial para Estudos e Acompanhamento de problemas relacionados ao Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE).

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo da comissão será avaliar problemas operacionais e administrativos em relação a questões como falta de água, aumento de tarifa, rompimento de adutoras, vazamentos, reparos em calçadas e vias públicas, possíveis problemas elétricos e na captação, tratamento e distribuição de água, coloração da água, ar no encanamento e demora no atendimento dos chamados, entre outros.

 

No documento, o parlamentar relata que tem acompanhado os problemas enfrentados nos últimos meses pela população americanense referente à falta de água. “Diante dos graves problemas enfrentados nos últimos meses pela população americanense perante a constante falta de água, a comissão tem como finalidade analisar os reais motivos e buscar soluções concretas para assegurar aos moradores uma prestação de serviços adequada e eficiente”, defende.

 

O prazo proposto para a conclusão dos trabalhos é de 180 dias. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (7).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Rafael Macris

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas