Kim questiona falta de pavimentação em trecho da Rua Ozório Leite de Camargo, no Jardim da Mata

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando informações sobre a falta de pavimentação asfáltica em trecho da Rua Ozório Leite de Camargo, no bairro Jardim da Mata.

 

No documento, o parlamentar relata que moradores o procuraram solicitando providências urgentes para que o serviço seja executado. “Eles afirmaram que sofrem constantemente com a poeira nos dias secos e com o acúmulo de lama nos dias chuvosos. Além destes transtornos, em decorrência da falta do asfalto, por diversas vezes o local já foi utilizado para o descarte irregular de lixo e entulho, propiciando a aparição de roedores e animais peçonhentos nas residências”, aponta.

 

Segundo Kim, o trecho entre a Rua Atílio Gottardi e a gleba 28-0500-0060 é o único sem asfalto, cuja execução estava prevista no convênio assinado com o Governo Federal. “O convênio está em fase de encerramento e a ausência da pavimentação total da via coloca em risco sua finalização”, conclui.

 

No requerimento, o vereador pergunta a previsão para que seja realizado o serviço, objeto do convênio firmado junto ao Ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (7).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas