Kim leva demandas habitacionais de Americana para Brasília

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), esteve em Brasília na quarta-feira e quinta-feira (dias 6 e 7), onde participou audiência na Secretaria Nacional de Habitação com o novo secretário da pasta, Dr. Celso Toshito Matsuda. Participaram também o representante do ramo habitacional da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), Aristóteles Passos Costa Neto, o conselheiro diretor da entidade, Américo Utumi, e o diretor de relações institucionais Ricardo Saboya.

 

Durante a reunião, Kim – que também é conselheiro diretor da Ocesp) apresentou os projetos habitacionais desenvolvidos em Americana e em outras cidades brasileiras, como modelo para nortear as políticas públicas a serem apoiadas pelo ministério. Na oportunidade, foi pleiteado apoio para os projetos e obras no município, por meio da entrega de um ofício feito pelo prefeito Omar Najar.

 

Promovida pela OCESP, a agenda contou ainda com a entrega da moção de congratulações, aprovada pela Câmara Municipal de Americana, pela nomeação de Matsuda para exercício do cargo de secretário Nacional de Habitação do Ministério de Desenvolvimento Regional.

 

“Aproveitamos a ocasião para falar, também, sobre a construção de uma creche na Praia Azul. Essa é uma demanda antiga do nosso município, pleiteada pela secretaria municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, como contrapartida pela construção do Residencial Vida Nova. Se atendida, beneficiará as famílias da região, além de contribuir com as demandas existentes na secretaria de Educação. Foi um encontro muito agradável que seguramente surtirá bons resultados”, avaliou Kim.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas