Thiago Martins pede alterações no sistema da Área Azul

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre a possibilidade de alterações no sistema de estacionamento rotativo pago municipal (Área Azul), permitindo o pagamento de horas fracionadas e a troca de setores durante o período pago.

 

No documento, o parlamentar relata que as mudanças foram as principais apontadas pelos moradores e motoristas como necessárias para melhorar o sistema. “O primeiro problema, de não haver fração de hora no aplicativo, acarreta em prejuízo aos usuários que pretendem realizar paradas de pequeno período nas áreas da zona azul onde não possuem vagas rápidas”, aponta.

 

“O segundo problema prejudica não só as pessoas que precisam realizar paradas de tempo curto em vários locais centrais diferentes para compras, como também usuários que utilizam veículos para entregas em diversos estabelecimentos, que com a limitação dos setores pagam pela hora mas não conseguem alterar o local de estacionamento do veículo no decurso deste tempo”, acrescenta.

 

No requerimento, Martins pergunta por que não existe a possibilidade de pagamento de meia hora em Americana, uma vez que em outras cidades o aplicativo apresenta a opção. O parlamentar pede que seja feita a adequação e pergunta se é possível alterar o sistema para que seja possível a mudança de setores no decurso do período pago.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (14).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas