Kim discute melhorias para o trânsito de Americana com secretário adjunto

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), reuniu-se na terça-feira (12) com o secretário adjunto da Unidade de Transporte e Sistema Viário de Americana, Eraldo Camargo, para discutir questões relacionadas ao trânsito que tem recebido em seu gabinete.

 

Durante o encontro, Kim abordou as reclamações sobre a expansão do sistema de estacionamento rotativo pago (Área Azul), como vagas para idosos e deficientes, vagas próximas a hospitais, período máximo de permanência e funcionamento do parquímetro. “Durante a implantação de um novo sistema, eventualmente ocorrem problemas. Levar as dificuldades e sugestões da população até os órgãos responsáveis contribui para a melhoria do serviço”, observou. 

 

Segundo o secretário, a prefeitura tem acompanhado os problemas apontados pela população e realizado vistorias a fim de propor as adequações necessárias à empresa prestadora do serviço.

 

O parlamentar também reforçou a necessidade da instalação de um semáforo e pintura de faixa de pedestres no cruzamento da Avenida Europa com Rua do Flamengo, no bairro Jardim Lizandra. Segundo Kim, o fluxo intenso de veículos que trafegam naquela área, principalmente em horários de pico, somado à ausência do semáforo e da faixa, dificulta o acesso dos pedestres que precisam cruzar a avenida, tendo que aguardar muito tempo para realizar a travessia em segurança. “O secretário se comprometeu a dar uma atenção redobrada a esse assunto, por conta das constantes reclamações e dificuldades que a população vive naquele ponto”, relatou Kim.

 

Outras demandas, como sinalização de solo em diversos pontos da cidade, também foram levadas à reunião. “Continuaremos acompanhando a execução das melhorias, que deverão proporcionar melhor qualidade de vida para a população”, finalizou.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Kim

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas