0800- 7719701


Rafael Macris pede informações sobre limpeza e desassoreamento do Ribeirão Quilombo



O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a execução dos serviços de limpeza e desassoreamento do Ribeirão Quilombo, na região do bairro Nova Americana.

 

De acordo com o parlamentar, moradores o procuraram solicitando providências urgentes para realização do serviço que não é feito há vários meses, transformando-se em um dos fatores determinantes para as diversas enchentes que ocorrem no local nos períodos de chuva.

 

“Além das enchentes, as condições encontradas na região tornam inevitável a proliferação de insetos e animais peçonhentos que, segundo os moradores, são facilmente encontrados em suas residências. O assoreamento dificulta ainda o escoamento das águas pluviais e do esgoto, causando mau cheiro”, aponta Macris.

 

No requerimento, o vereador pergunta ao Poder Executivo sobre a possibilidade de limpeza e desassoreamento do local e quando o serviço poderá ser feito, considerando o aumento das chuvas no mês de janeiro.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25). 


Publicado em: 24 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro