Em reunião com Macris e Ondas, Iamspe garante credenciamento de hospital e médicos em Americana

Publicado em: 18 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

Os vereadores Dr. Alfredo Ondas (MDB) e Rafael Macris (PSDB) reuniram-se nesta segunda-feira (18) com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Dr. Wilson Pollara, o vice-prefeito de Americana, Roger Willians, e o assessor técnico da entidade, Dr. Antônio Neto. Durante o encontro, foi garantida a abertura no mês de março do edital de credenciamento para que um hospital de Americana atenda aos beneficiários do instituto.

 

Macris e Ondas têm realizado reuniões desde 2018 para viabilizar o atendimento aos conveniados do município. Atualmente, os atendimentos são feitos nos hospitais das cidades de Limeira, Piracicaba, Campinas e Rio Claro. “Saímos daqui com a garantia que o edital será aberto no próximo mês. O doutor Pollara nos informou que esse antigo sonho dos funcionários públicos do estado de São Paulo em ter um atendimento médico dentro de nossa cidade em breve se tornará realidade”, disse Rafael Macris.

 

“Temos que ressaltar o bom atendimento realizado pelo Iamspe nas cidades vizinhas, só que isso acaba se tornando um ônus para quem é de Americana e tem que se deslocar para esses municípios. Quando começar o atendimento em nossa cidade, será muito mais prático para quem estiver precisando de um atendimento médico”, comentou Dr. Ondas.

 

Credenciamento de médicos particulares

 

Durante a reunião, os parlamentares também foram infrmados de que já está aberto o edital para credenciamento de médicos particulares de Americana. “Quanto mais médicos cadastrados, mais opções terão os servidores, evitando consultas nas cidades vizinhas”, comentou o vice-prefeito de Americana Roger Willians.

 

Os médicos particulares interessados no cadastramento devem acessar o site www.iamspe.sp.gov.br ou pela central de atendimento do Iamspe (11) 5583-7001. 

 

* Com informações e foto da assessoria dos parlamentares

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Reuniões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas