0800- 7719701


Vagner Malheiros pede informações sobre atraso na obra e na liberação do prolongamento da Avenida Europa



O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o atraso na obra e na liberação do prolongamento da Avenida Europa, entre a Rua Carioba e Avenida do Compositor.

 

De acordo com o parlamentar, motoristas que trafegam diariamente pelo local estão indignados com o bloqueio imposto ao acesso, devido ao prolongamento da avenida. “Há meses aquela obra iniciou-se e, restando apenas um pequeno trecho de uma das vias a ser concluído, não se observa qualquer movimentação de máquinas e trabalhadores no local”, aponta.

 

“Não sabemos ao certo de quem é a responsabilidade por aquela obra, se da prefeitura municipal ou da empreendedora responsável por vários loteamentos naquela região. Contudo, se faz necessário que se conclua a obra o mais breve possível e, assim, libere aquele prolongamento da Avenida Europa para a utilização”, explica Malheiros.

 

No requerimento, o vereador questiona se a obra foi contratada pela prefeitura ou contratada e custeada por alguma empresa de empreendimentos imobiliários, a título de contrapartida pelo impacto de trânsito gerado pelo adensamento populacional no entorno. Pergunta ainda qual é a empresa responsável pela execução da obra de pavimentação asfáltica daquele prolongamento e qual a data prevista para a liberação total do local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Publicado em: 25 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro