Nota oficial de pesar pelo falecimento do senhor Moacir Leme

Publicado em: 12 de março de 2019

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana expressa o seu profundo pesar pelo falecimento, na tarde desta terça-feira (12), do vereador da 9ª Legislatura (1983-1988) Moacir Leme, aos 70 anos. O velório acontece a partir das 21h no templo da Primeira Igreja Batista de Americana (Rua Dom Pedro II, 215 – Centro). Até o envio desta nota, não havia informações sobre sepultamento.

 

Moacir Leme foi o quinto vereador mais votado nas eleições municipais de 1982, recebendo 1.099 votos pelo PMDB. Em 2015, foi agraciado pela Câmara Municipal de Americana com o título de cidadão americanense, concedido através de decreto legislativo do vereador Davi Ramos, também já falecido.

 

Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Americana solidarizam-se e expressam seu pesar aos familiares e amigos, para que encontrem o conforto e o consolo em Deus. Que a dor da perda se encontre com o orgulho da lembrança de um pai e avô amoroso, um homem que dedicou sua vida ao próximo e um cidadão de bem.

 

Biografia

 

Moacir Leme nasceu em 05 de janeiro de 1949, na cidade de Dracena (SP). Filho de João Francisco Leme e de Rosália Francisca Eugênia Leme. Desde muito cedo ajudou seu pai na lavoura, onde permaneceu até o ano de 1960. Aos 11 anos de idade veio para Americana, trabalhando na tecelagem Fiobra e na Tecidos Golfatex. Começou como empacotador, passou gradualmente a balconista, subgerente e gerente da loja. Casou-se com Tereza Junco Leme em 1976, com quem teve quatro filhos e, posteriormente, cinco netos.

 

Muito religioso, Moacir era membro da Primeira Igreja Batista de Americana e foi presidente da instituição Lar Batista de Crianças de Americana, a qual ajudou a fundar em 1990 e que presta atendimento a crianças de 1 a 5 anos. À frente do Lar Batista, sempre exerceu seu trabalho com muita dedicação e amor à comunidade.

 

*Nota oficial de pesar pelo falecimento do senhor Moacir Leme* A Câmara Municipal de Americana expressa o seu profundo pesar pelo falecimento, na tarde desta terça-feira (12), do vereador da 9ª Legislatura (1983-1988) Moacir Leme, aos 70 anos. O velório acontece a partir das 21h no templo da Primeira Igreja Batista de Americana (Rua Dom Pedro II, 215 – Centro). Até o envio desta nota, não havia informações sobre sepultamento. Moacir Leme foi o quinto vereador mais votado nas eleições municipais de 1982, recebendo 1.099 votos pelo PMDB. Em 2015, foi agraciado pela Câmara Municipal de Americana com o título de cidadão americanense, concedido através de decreto legislativo do vereador Davi Ramos, também já falecido. Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Americana solidarizam-se e expressam seu pesar aos familiares e amigos, para que encontrem o conforto e o consolo em Deus. Que a dor da perda se encontre com o orgulho da lembrança de um pai e avô amoroso, um homem que dedicou sua vida ao próximo e um cidadão de bem. Biografia Moacir Leme nasceu em 05 de janeiro de 1949, na cidade de Dracena (SP). Filho de João Francisco Leme e de Rosália Francisca Eugênia Leme. Desde muito cedo ajudou seu pai na lavoura, onde permaneceu até o ano de 1960. Aos 11 anos de idade veio para Americana, trabalhando na tecelagem Fiobra e na Tecidos Golfatex. Começou como empacotador, passou gradualmente a balconista, subgerente e gerente da loja. Casou-se com Tereza Junco Leme em 1976, com quem teve quatro filhos e, posteriormente, cinco netos. Muito religioso, Moacir era membro da Primeira Igreja Batista de Americana e foi presidente da instituição Lar Batista de Crianças de Americana, a qual ajudou a fundar em 1990 e que presta atendimento a crianças de 1 a 5 anos. À frente do Lar Batista, sempre exerceu seu trabalho com muita dedicação e amor à comunidade.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Notícias da Câmara

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas