Thiago Martins solicita recursos estaduais para infraestrutura e equipamentos esportivos de Americana

Publicado em: 12 de março de 2019

O vereador Thiago Martins reuniu-se nesta terça-feira (12) na secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em São Paulo, com o secretário executivo Marco Aurélio Pegolo (Chuí), o secretário municipal de Esportes de Americana, Eudaldo Cardoso (Paraná), e o suplente de deputado federal Ricardo Molina (PRB).

Durante o encontro, foram protocolados ofícios solicitando recursos nas áreas de infraestrutura de ginásios esportivos e de equipamentos para os esportistas de Americana. “O esporte é saúde, é base na educação e tem uma função social imensa. Não vai ser do dia para a noite, mas as melhorias já começaram e é uma das minhas metas que Americana volte ser referência”, comentou Martins.

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar

Categoria: Thiago Martins