0800- 7719701


Thiago Martins debate legislação com taxistas de Americana



O vereador Thiago Martins (PV) participou na sexta-feira (2) de reunião com representantes da categoria dos taxistas, para discutirem integração da classe com os aplicativos que proporcionam transporte e sobre a legislação municipal, estadual e federal acerca do assunto.

 

A reunião contou com a participação do deputado Federal Carlos Zarattini (PT), do presidente da Cooperativa de Trabalho Braço Forte de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Victor Chinaglia, e do presidente da Associação dos Taxistas de Americana, Ezequias Pereira de Carvalho, além de taxistas da cidade.

 

 “Considero muito importante a interação com autoridades intermunicipais para a troca de experiências e conhecer as mudanças que funcionaram ou não funcionaram em regiões distintas”, comentou Martins.

 

Além da pauta sobre o legislativo, os taxistas destacaram durante a reunião a importância de reinstalação de infraestrutura coberta para abrigar os veículos profissionais do município na região do terminal urbano.

 

“Esse espaço é uma reivindicação que realizo desde os primeiros meses de meu mandato como vereador. O projeto não foi pensado com a devida cautela, os taxistas ficaram desabrigados, mas cobro incansavelmente pra que a situação se resolva logo”, finalizou Martins.

  

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 05 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro