0800- 7719701


Odir solicita audiência pública sobre impactos causados por alterações no trânsito de Americana



O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita a realização de audiência pública para discussão dos impactos de alterações propostas para o trânsito de algumas das principais ruas e avenidas de Americana.

 

O parlamentar afirma ter decidido solicitar a realização da audiência após ter sido procurado por comerciantes e moradores da área central, que questionaram os grandes impactos que as alterações podem causar. Dentre as mudanças apresentadas pela prefeitura, estão a transformação em sentido único de direção nas ruas Dom Pedro II e Rio Branco e do Viaduto Amadeu Elias.

 

“Diante das reivindicações e análises, entendemos ser de obrigatoriedade a realização de uma audiência pública para que haja debate dos estudos técnicos realizados visando a melhoria do fluxo de veículos, incluindo mudanças de sentido de circulação e sinalização”, defende.

 

No requerimento, o vereador convoca o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves, e o secretário adjunto de Unidade de Transportes e Sistema Viário, Eraldo Camargo, e convida representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e VPT (Viação Princesa Tecelã).

 

De acordo com a proposta, a audiência pública deverá ser realizada no plenário da Câmara no dia 28 de fevereiro, a partir das 19h, sendo aberta à população e com transmissão pela TV Câmara e site oficial.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (8). 


Publicado em: 06 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro