0800- 7719701


Professor Padre Sergio pede informações sobre ônibus para o Jardim da Balsa no período noturno



O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre funcionamento no período noturno da linha de ônibus que interliga o terminal urbano ao Jardim da Balsa.

 

De acordo com o parlamentar, moradores da região (Parque Gramado, Parque da Liberdade, São Jerônimo, Parque Planalto, Jardim da Paz, Jardim das Orquídeas, Mario Covas e Jardim da Balsa) que trabalham na região central da cidade o procuraram para solicitar mais horários de ônibus no período noturno.

 

“Segundo eles, havia um ônibus saindo do terminal metropolitano de Americana às 22h no sentido Balsa, mas essa linha foi substituída por uma que passa meia hora antes, deixando de atender muitos trabalhadores e estudantes, que agora esperam até às 23h15 para tomarem a última condução pública voltada às suas residências”, aponta Padre Sergio.

 

No requerimento, o vereador pergunta se procede a informação da retirada do ônibus, quais os motivos e se existe a possibilidade de retomada da linha.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (8).


Publicado em: 07 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro