0800- 7719701


Vereador Jonas Santarosa participará de mais um ato em pról do meio ambiente



O vereador de Americana, Jonas Santarosa (PT), participará no próximo domingo (21/05), a partir das 8 horas, de mais um ato ecológico em prol do meio ambiente do município e região. O evento, organizado pelo Grude (Grupo de Defesa Ecológica), tem como principal objetivo analisar e comparar com anos anteriores a degradação das margens dos Rios Jaguari e Piracicaba, bem como o plantio de árvores nativas nas regiões degradadas.

 

O ato terá a participação de autoridades e pessoas ligadas ao meio ambiente, e a saída está marcada para acontecer próximo à estação de captação de água de Americana, próximo à ponte da Ripasa. O vereador informa que, quem possuir embarcação e quiser participar do evento poderá levá-la no mesmo local no sábado onde as mesmas serão transportadas de caminhão até o ponto de partida da missão.

 

Tanto o vereador quanto o presidente do Grude, César Fabiano Vilela, salientam que este tipo de evento é muito importante, principalmente na educação ambiental promovida pela missão, como também a conscientização da preservação dos nossos mananciais.

 

Serviço

Inscrições e orientação pelos telefones (19) 8128-3131 ou 3469-1021


Publicado em: 17 de maio de 2006

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro