0800- 7719701


Duzzi solicita linha de ônibus entre os bairros Zanaga e Praia Azul



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) protocolou nesta terça-feira um requerimento em que questiona a Administração Municipal sobre a inexistência de uma linha de ônibus que ligue os bairros Antonio Zanaga e Praia Azul. De acordo com o parlamentar, diversos moradores o procuraram no Gabinete reivindicando a criação da linha de interligação dos bairros, afastados da região central da cidade.
“Este trajeto é muito solicitado por moradores da Praia Azul que trabalham nas imediações do bairro Antonio Zanaga e vice-versa. Com a falta desta linha, a dificuldade dos munícipes que dependem do transporte coletivo é grande, pois muitas vezes precisam pagar duas passagens para realizar apenas um trajeto”, conta Duzzi no requerimento.
No documento, o parlamentar pergunta por que não existe uma linha de ônibus entre o Zanaga e a Praia Azul, questionando ainda se há a possibilidade de criação da mesma. Solicita, finalmente, indicação de previsão para atendimento da solicitação, ou justificativa em caso de resposta negativa.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão desta quinta-feira (6).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro