0800- 7719701


Duzzi solicita recapeamento da malha viária do município



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) protocolou na quinta-feira (14) um requerimento em que solicita da Prefeitura Municipal o recapeamento de toda malha viária de Americana, como forma de solucionar o problema dos buracos nas vias do município.
De acordo com o parlamentar, a operação “tapa buraco”, apesar de ter sua importância, não resolve a precariedade das vias públicas, que necessitam de recuperação. “Principalmente nos bairros, as ruas encontram-se precárias e danificadas”, afirma Duzzi.
Ainda no requerimento, o vereador ressalta que Americana conta com tráfego intenso de veículos por toda a extensão de seu território, e como há muito tempo não é realizada a recuperação das vias, muitas delas encontram-se danificadas e desgastadas. “Os governos passados não se preocuparam com a manutenção da malha viária do município, que agora se encontra danificada e desgastada pelo tempo. Não é mais admissível que fiquemos somente realizando a operação ‘tapa buraco’. Precisamos de uma atitude rápida e eficaz que atenda de uma vez por todas os desejos dos americanenses com relação aos buracos nas vias”, conclui.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro