0800- 7719701


Deputado reforçará pedidos do vereador Paulo Chocolate junto ao governador



O vereador de Americana, Paulo Chocolate (PFL) se reuniu, da tarde de hoje (10/06), com o deputado estadual Marcelo Bueno (PTB), em uma visita de cortesia. Durante o encontro, além de responder aos pedidos encaminhados pelo parlamentar, o deputado formalizou o convite para que ele faça parte e coordene um núcleo da Atrave (Associação Trabalhista dos Vereadores Evangélicos) no município. A associação congrega evangélicos políticos que exercem lideranças políticas no Estado de São Paulo, e Bueno é o presidente.
Segundo o deputado, os pedidos de liberação de verba para a realização de obras de infra-estrutra, canalização e reflorestamento do Córrego São Domingos, assim como a doação de uma ambulância para a Gama (Guarda Armada Municipal de Americana), feitas pelo parlamentar no mês passado, deverão ser levadas ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, durante reunião agendada para a próxima semana. “Entregarei ao governador os pedidos feitos pelo vereador Paulo Chocolate. Desta forma a liberação é mais rápida”, explicou Bueno.
O deputado informou que a implantação do projeto “Padaria Solidária” na Casa de Recuperação Bom Samaritano, outro pedido encaminhado por Paulo Chocolate, também será discutida com o governador durante a reunião. “Sabemos das dificuldades que estas instituições sofrem e faremos o possível para ajudar”, garantiu. O vereador espera uma resposta positiva a todos os pedidos. “Quando procuramos o deputado para fazer o pedido, nos atendeu prontamente e acredito que o governador fará o mesmo”, disse confiante Chocolate.
O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, e contou com a presença do secretário de Comunicação Social de Americana, Orestes Camargo Neves, que representou o prefeito Erich Hetzl Júnior (PDT) que não pode comparecer.


Publicado em: 10 de junho de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro