0800- 7719701


CEE deverá fazer estudo técnico da Represa do Salto Grande e do Rio Quilombo



Os vereadores membros da Comissão Especial de Estudos (CEE) da Câmara Municipal de Americana que objetiva a recuperação da Represa do Salto Grande e do Rio Quilombo se reuniram na manhã de hoje (09/03) para definir as primeiras ações.
Inicialmente, a comissão, composta pelos vereadores Diego De Nadai (PPS), Jonas Santarosa (PT), Luiz Antonio Crivelari (PP), Davi Ramos (PCdoB) e Lurdinha Ginetti (PDT), deverá fazer um levantamento técnico da situação atual dos mananciais, com análise da água e dos principais pontos críticos.
Os vereadores também realizarão diversas audiências públicas, sendo a primeira com representantes do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE) e da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, que irão apresentar o Plano Diretor do Rio Quilombo.
De acordo com o presidente, De Nadai, a comissão também absorverá os trabalhos realizados pela Comissão de Enchentes que funcionou até o final da legislatura anterior.
“Depois de ter todas as informações em mãos, vamos nos reunir com representantes das cidades da região que causam a poluição dos mananciais para estudar os casos e pedir providências da parte deles”, explica De Nadai. A próxima reunião será dia 16/03 (quarta-feira), às 11horas.


Publicado em: 09 de março de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro