0800- 7719701


Cauê Macris recebe título de cidadão emérito em sessão solene



A Câmara Municipal de Americana realizou na sexta-feira (23) sessão solene para entrega do título de cidadão emérito ao senhor Cauê Macris, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB).
Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Paulo Chocolate (PSC), os vereadores Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), Eduardo da Farmácia (SDD), Leonora do Postinho (PPS), Luiz da Rodaben (PP) e Tonhão dos Veteranos (PMDB), o deputado federal Vanderlei Macris, o comandante de policiamento do interior, coronel PM Humberto Gowea Figueiredo, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy e o Juiz de Direito e Diretor do Fórum de Americana, Eugênio Augusto Clemente Junior, além de convidados e familiares do homenageado.
Durante o uso da palavra, Thiago Brochi enalteceu a trajetória de vida do homenageado. “Não poderia deixar de fazer essa justa homenagem ao Cauê porque eu sou testemunha do trabalho que ele faz por Americana, pela região e pelo estado de São Paulo”, afirmou.
Cauê agradeceu aos amigos, familiares e a todos os presentes pela honraria. “É uma alegria muito grande retornar a essa Casa de Leis, não como vereador ou deputado, mas como homenageado. Hoje posso falar que é uma emoção muito grande, ver tantos amigos e pessoas colocando pouco da sua vida e falar depois disso não é tão fácil assim. O trabalho que tenho feito é sempre em prol de Americana, realizado com muita honra e muita vontade”, discursou.
Os vereadores presentes também utilizaram a palavra para parabenizar o homenageado. “Cauê Macris é um grande homem, um grande líder e um grande deputado. Americana só tem a ganhar e a crescer. Nossa cidade sem dúvida está bem representada”, destacou o presidente Paulo Chocolate.
“Essa é uma justa homenagem para um cidadão exemplar, que dá muito de si para o nosso município”, afirmou Sacilotto.
“Gostaria de agradecer ao autor da propositura pela oportunidade de poder reconhecer e homenagear o Cauê com esse título de cidadão emérito. Não poderia de maneira nenhuma deixar de estar aqui para poder, pessoalmente, em nome das pessoas de nossa cidade, agradecer por tudo que você fez e está fazendo pelo nosso estado”, disse Eduardo da Farmácia.
Tonhão do Veteranos parabenizou o homenageado pelo trabalho que vem desenvolvendo em Americana.“ Nós de Americana temos orgulho do seu trabalho trazendo recursos para a nossa cidade e região, isso é muito gratificante. Continue assim com essa liderança e sabedoria para que você possa continuar ajudando a nossa população a cada dia”.
“Fico muito feliz de ter você como amigo e ter participado com você na política de Americana. Sei do seu trabalho e da sua garra para com a nossa região. Parabéns por esse título”, discursou Luiz da Rodaben.
“Quero parabenizar o Cauê por essa linda história que vem traçando e pelo trabalho que vem fazendo para toda nossa cidade”, falou Leonora.
Homenagens
O título de Cidadão Americanense é entregue às pessoas nascidas em outras cidades e o de Cidadão Emérito é conferido àquelas nascidas no município. Em ambos os casos, os homenageados são pessoas que prestaram serviços públicos relevantes à cidade.
Texto e foto: Nathália Ravara
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro