0800- 7719701


Dr. Daniel discute necessidades de infraestrutura viária do município com secretário adjunto



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) reuniu-se na quinta-feira (21) com o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Pedro Peol, para apresentar demandas relacionadas à situação de diversas ruas e avenidas que necessitam de melhorias, para que tragam mais segurança a pedestres e motoristas.

 

“Nesses primeiros dias de mandato já recebi algumas reclamações pontuais sobre a infraestrutura viária do município. Com isso, decidimos encaminhar essas solicitações diretamente ao secretário adjunto da unidade”, comentou Dr. Daniel.

 

Segundo informou o vereador, as reclamações e sugestões encaminhadas pela população estão relacionadas à recuperação de vias, instalação de faixas de pedestres e outras sinalizações e à falta de iluminação pública em alguns locais. “Sabemos que são demandas que não dependem somente da unidade, mas com a experiência administrativa que o secretário adjunto possui sei que ele poderá alinhar essas necessidades junto aos demais órgãos da administração para a solução desses problemas”, concluiu o parlamentar.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 

 


Publicado em: 25 de janeiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro