0800- 7719701


Dr. Daniel discute revitalização de vagas de estacionamento do Hospital Municipal



O vereador Dr. Daniel (PDT) acompanhou na sexta-feira (11) visita do assessor de gabinete da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Luis Salgado, às áreas de estacionamento localizadas no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”. O motivo foi uma indicação do parlamentar à prefeitura para que seja providenciada a revitalização da pintura de demarcação das vagas de estacionamento existentes no hospital.

 

“Fiz o pedido dessa visita para que fosse verificada a necessidade da repintura dessas vagas de estacionamento”, informou o vereador. “No entorno do hospital existem muitas vagas de estacionamento para visitantes e, também, aquelas que são exclusivas para ambulâncias, funcionários da saúde e fornecedores de insumos e serviços, que devem ser mantidas sempre bem sinalizadas para garantir a sua disponibilidade”, acrescentou.

 

Ao final da visita, ficou definido que a unidade de Transportes e Sistema Viário definirá em sua programação de serviços a revitalização da pintura das vagas de estacionamento. “Fico muito contente com a prontidão com que a secretaria nos atendeu e confiante que muito em breve esse serviço será executado e beneficiará as pessoas que comparecem ao hospital”, concluiu o parlamentar.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 14 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro