0800- 7719701


Dr. Daniel pede melhores condições de atendimento aos pacientes da UBS do Parque da Liberdade



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede melhorias ao atendimento prestado aos pacientes da UBS do Parque da Liberdade.

 

De acordo com o parlamentar, atualmente os pacientes que possuem prontuários na unidade são atendidos em prédio anexo à UBS do Parque Gramado. “Entendemos ser necessário que a administração municipal estude a possibilidade de transferência da UBS do Parque da Liberdade para novo local, que ofereça maior espaço físico e possa atender confortavelmente a esses pacientes, bem como ampliar os serviços em saúde na unidade”, afirma.

 

No documento, Dr. Daniel cita a disponibilidade de espaço físico desocupado na UBS do Jardim Dona Rosa, após conclusão das obras na sede da unidade ESF do Mário Covas. “A UBS do Jardim Dona Rosa passou a ter disponível um espaço novo e amplo, que poderá acolher confortavelmente a UBS do Parque da Liberdade. Nesse mesmo espaço, entendemos que a administração municipal pode ampliar os serviços em saúde aos pacientes do Parque da Liberdade. Entre as principais reinvindicações dos pacientes citamos a necessidade de oferecer atendimento odontológico ”, conclui.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (4) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 02 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro