0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui pede alteração nos pontos de ônibus no bairro Vila Bela



O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre a possibilidade de alteração nos pontos de ônibus localizados no bairro Vila Bela.

 

De acordo com o parlamentar, moradores do bairro solicitaram a mudança. “Segundo eles, existe a necessidade de criação de dois novos pontos, pois a linha final está localizada na Rua Ciro Costa e Silva, próxima ao Ciep. O bairro possui um grande desnível e com a alta quantidade de moradores idosos, muitos sofrem com a necessidade de chegar até o ponto”, relata.

 

No requerimento, o vereador lembra ter apresentado uma indicação em 2014, mas o problema não foi solucionado. Dr. Otto pergunta se a prefeitura tem conhecimento sobre a solicitação, se existem pedidos para esses pontos através do SAC da prefeitura e por que até o momento nenhuma intervenção foi feita.

 

Questiona, ainda, se existe a possibilidade de alteração de pontos do bairro, quais as linhas e horários dos ônibus que atendem o bairro e se a nova empresa de transporte o itinerário se manteve o mesmo.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).


Publicado em: 12 de dezembro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro