0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui pede informações sobre torres de alta tensão



O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre torres de alta tensão instaladas no município.

 

De acordo com o parlamentar, moradores e comerciantes da Avenida Florindo Cibin o procuraram questionando sobre as torres localizadas em toda a extensão da avenida, principalmente entre o trecho da Avenida Campos Salles e a Rua Fortunato Faraone.

 

“Ao todo, 49 torres estão espalhadas pela cidade. Inutilizadas e sem as devidas manutenções elas incomodam e preocupam a todos. Pedidos de retiradas já foram realizados, porém como até o momento nada foi feito, reiteramos as solicitações, assim como estudos para revitalizações nos espaços que se localizam”, relata Dr. Otto.

 

No requerimento, o vereador pergunta se a prefeitura tem conhecimento sobre os pedidos de retirada das torres, qual o custo para a remoção, como é feito o descarte e por quanto tempo elas foram utilizadas até serem desinstaladas.

 

Questiona, ainda, se existem estudos para a revitalização das áreas ocupadas e se acidentes já foram registrados em decorrências das torres. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (22).


Publicado em: 20 de novembro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro