0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui pede informações sobre trânsito na Avenida Nossa Senhora de Fátima



 

O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre o trânsito na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores e motoristas que transitam pela avenida. “Em virtude de um novo empreendimento inaugurado nas imediações, somado ao fluxo de veículos próximos à Escola Técnica Estadual Polivalente, muitos motoristas relataram a dificuldade encontrada em realizar o retorno pela avenida, obrigatoriamente tendo que aumentar o deslocamento”, aponta.

 

No requerimento, Dr. Otto pergunta se a prefeitura tem conhecimento da situação e existem pedidos para alterações registrados no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Questiona, ainda, se há estudos para minimizar os inconvenientes, com a implantação de nova sinalização ou até mesmo novos semáforos. O vereador pergunta também se é possível modificar a sinalização na esquina com a Rua Teresina, permitindo o retorno na avenida, e pede a instalação de placas informando os retornos próximos.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (21).

 


Publicado em: 15 de fevereiro de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro