0800- 7719701


Dr. Wagner Rovina cobra recapeamento de asfalto em rua do Jardim Santana



 

O vereador Dr. Wagner Rovina (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que cobra providências da prefeitura sobre o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Carlos Gomes, no Jardim Santana.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores do bairro que solicitaram o reparo do asfalto e destaca que já havia apresentado uma indicação no mês de junho pedindo a solução do problema. Em visita ao local, Dr. Rovina constatou que o serviço ainda não foi realizado.

 

“O asfalto está se desintegrando por conta do grande fluxo de automóveis que utilizam a via. A massa asfáltica está se deteriorando, com buracos provenientes do desgaste e ações da natureza, que colaboram para o agravamento dos riscos de acidentes e prejuízos com os veículos. Entendemos ser de extrema urgência o recapeamento do asfalto dessa rua para solucionar tal problema, a fim de contribuir para o bem-estar e segurança dos moradores e motoristas”, defende.

 

No requerimento, Dr. Rovina pergunta se o setor competente da prefeitura tem conhecimento das reclamações, se existe programação para o recapeamento em toda a extensão da rua e qual o cronograma para as obras. Caso o serviço ainda não esteja programado, pede que o Executivo justifique o motivo e informe quais providências serão tomadas para solução do problema.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (2).

 

 


Publicado em: 31 de agosto de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro