0800- 7719701


Dr.Otto pede manutenção de bebedouros e instalação de banheiros públicos na Avenida Brasil



O vereador Dr. Otto Kinsui (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a manutenção de bebedouros e a possibilidade de instalação de banheiros públicos na Avenida Brasil.

 

No documento o parlamentar explica ter recebido diversas reclamações em seu gabinete, de pessoas que utilizam a avenida para prática de atividades físicas, sobre a falta de manutenção dos dois bebedouros existentes nas duas extremidades da avenida.

 

“Sabemos da grande importância que a Avenida Brasil tem para a nossa cidade, sendo muito utilizada para a prática de atividades físicas como caminhada, corrida e ciclismo. Portanto, é importante que os bebedouros estejam em bom estado, comenta”.

 

No documento, o parlamentar questiona se a prefeitura tem conhecimento da falta de manutenção bebedouros e se existe a previsão para instalação de novos pontos de hidratação.

 

Dr. Otto pergunta também sobre a possibilidade de instalação de banheiros públicos para os praticantes de atividades físicas. O vereador pede informações sobre a existência de projeto, quantos banheiros poderiam ser instalados e em quais pontos da avenida.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (31).


Publicado em: 29 de janeiro de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro