0800- 7719701


Gualter Amado pede informações sobre aeroporto municipal de Americana



 

O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o aeroporto municipal “Augusto de Oliveira Salvação”.

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo dos questionamentos é acompanhar e fiscalizar a aplicação da lei municipal nº 6.190/2018, que autorizou a celebração de convênio com o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) para a execução das obras de ampliação da pista de pouso e outras melhorias auxiliares.

 

No requerimento, Gualter pede cópia do convênio celebrado com o Daesp e que sejam enviadas relações de outros recursos destinados ao aeroporto e outros convênios firmados nos últimos cinco anos. Solicita, ainda, relação de locatários e permissionários de hangares no aeroporto municipal e o ramo de atuação de cada empresa. Por fim, pede cópia dos relatórios de receitas e despesas do Fundo Municipal do Aeroporto dos últimos cinco anos e relação dos de membros do Conselho Diretor do fundo.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (18).

 


Publicado em: 17 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro