0800- 7719701


Gualter Amado pede informações sobre obras no Parque Municipal da Gruta Dainese



 

O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre as obras realizadas no parque Municipal da Gruta Dainese.

 

No documento, o parlamentar destaca que, dentro do cronograma das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário Balsa-Gruta, estão contempladas as obras de execução dos coletores-troncos para a realização do desvio do esgoto despejado na Gruta Dainese, como parte do Edital de Concorrência n° 04/2014. “Tivemos acesso ao cronograma físico-financeiro e verificamos que foi liberado o valor de R$ 18.483.737,74 do total do repasse de R$ 26.594.351,38”, aponta.

 

No requerimento, Gualter pede que sejam detalhadas quais obras foram realizadas referentes ao contrato mencionado, em qual etapa e em qual dependência está a liberação do restante da verba e pergunta quais obras ainda estão pendentes no contrato. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (11).

 


Publicado em: 09 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro