0800- 7719701


Juninho encaminha ofícios a deputadas solicitando verbas federais e estaduais para combate à Covid-19



O vereador Juninho Dias (MDB) encaminhou na quinta-feira (25) mais dois ofícios a deputados solicitando verbas para o enfrentamento da Covid-19 em Americana. O parlamentar direcionou os pedidos à deputada federal Joice Hasselmann (PSL) e à deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), que receberam votações expressivas em Americana nas eleições de 2018 (Joice recebeu 13.015 votos e Janaína, 20.325).

 

De acordo com Juninho, o pedido se justifica pelo atual cenário de calamidade na saúde pública, o aumento no número de internações e a necessidade urgente de medicamentos e equipamentos para atender à população. “Atualmente o município necessita de verbas para a aquisição de medicamentos, principalmente os utilizados na intubação e sedação, verbas para o aumento de funcionários na linha de frente, entre outras necessidades, como a possibilidade de ampliação de leitos no hospital municipal”, relata nos ofícios.

 

“Tenho ciência que a preocupação e necessidade de aparamento é de caráter geral, em inúmeros municípios, mas a situação tem se mostrado insustentável e, no meu papel de vereador e cidadão, não posso ficar inerte a esta situação”, conclui Juninho.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 29 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro