0800- 7719701


Leco discute reabertura da Casa da Agricultura com Secretário de Meio Ambiente



 

 

O vereador Leco (Podemos) reuniu-se na quarta-feira (20) com o secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, para tratar de assuntos relacionados à reabertura da Casa da Agricultura e Abastecimento. Também participaram da reunião os engenheiros agrônomos André Barreto e Sérgio Diehl, a representante indicada pela prefeitura, Marilza Gomes, o representante dos moradores da região do Pós-Represa, Jânio Carneiro de Oliveira, e horticultores da cidade.

 

A reunião foi solicitada pelo vereador para discutir a possibilidade de reabertura da Casa da Agricultura e Abastecimento, localizada no bairro Cordenonsi, que tem por finalidade dar assistência técnica e rural visando reduzir custos, aperfeiçoar a qualidade da produção, aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de vida dos horticultores.

 

“Fomos procurados por horticultores da nossa cidade que solicitaram apoio para que a Casa da Agricultura pudesse ser reaberta. Procuramos pelo secretário de Meio Ambiente e na reunião pudemos dar início às conversas sobre parcerias que possibilitem a reabertura da casa”, comentou Leco.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 

 

 


Publicado em: 21 de janeiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro