0800- 7719701


Leco sugere que prefeitura use outdoors para campanhas de conscientização



O vereador Leco (Podemos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade de utilização de outdoors para realização de campanhas de conscientização elaboradas pela prefeitura.

 

No documento, o parlamentar menciona que com frequência são debatidos na Câmara assuntos que demandam a realização de campanhas de conscientização. “Acreditamos que, além de aprovarmos diversas regulamentações, faz-se necessário executar campanhas que tenham por objetivo educar as pessoas sobre os mais diversos assuntos”, afirma.

 

Leco pede no requerimento que seja enviado um relatório informando o número de outdoors instalados no município, com endereço e a especificação se o local é de propriedade particular ou da municipalidade. Quer saber também se existem parcerias entre proprietários e administradores dos outdoors com a prefeitura para utilização dos espaços na realização de campanhas de conscientização. Em caso de resposta positiva, Leco pede informações referentes à parceria, como períodos e locais disponibilizados para as campanhas. Se a resposta for negativa, quer saber se a administração pode tornar essa parceria possível.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (11).


Publicado em: 08 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro