0800- 7719701


Léo da Padaria acompanha ações na orla da Praia Azul



O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), visitou nesta sexta-feira (10) a orla da Praia Azul com o prefeito de Americana, Chico Sardelli, o vice Odir Demarchi e os secretários municipais de Meio Ambiente, Fábio Renato Oliveira, e de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves. O objetivo foi vistoriar as ações de limpeza e melhorias que vêm sendo realizadas no local durante a semana.

 

As intervenções na orla da Praia Azul incluíram a retirada de parte dos aguapés que ocupam trecho da represa do Salto Grande e a instalação de uma barreira na faixa de água para evitar que as plantas aquáticas se aproximem da faixa de areia. As ações do poder público no local contaram com o apoio da iniciativa privada, que cedeu maquinário para a realização de alguns serviços.

 

“A revitalização da orla da Praia Azul é um grande sonho e cada passo que damos nesta direção precisa ser valorizado. Solicitamos à prefeitura que fosse feita a limpeza deste trecho e contamos com apoio da CPFL para que o afastamento das macrófitas da margem. Essas ações certamente colaboram para que o local tenha melhores condições de receber as famílias”, comentou Léo. As obras na orla devem continuar na próxima semana.


Publicado em: 10 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro