0800- 7719701


Léo da Padaria pede informações sobre atendimento de agentes de saúde na região da Praia Azul



O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a atuação dos agentes de saúde na região da Praia Azul.

 

No documento, o parlamentar destaca que moradores do bairro o procuraram com questionamentos a respeito do trabalho desenvolvido pelos servidores que atuam nas unidades de saúde pública da Praia Azul e do Jardim São José.

 

“Ciente da importância desses profissionais para o bem-estar da população, e considerando as mudanças na saúde pública decorrentes da pandemia de Covid-19 e também o crescimento exponencial da população da região, surgiram dúvidas a respeito do andamento desse trabalho”, relata Léo.

 

No requerimento, o autor questiona o número atual de agentes de saúde que atendem a região da Praia Azul e quantas pessoas são atendidas por cada um deles. Pergunta ainda como são realizados os atendimentos e quantos ocorreram nos últimos seis meses.

 

O parlamentar questiona também se o número atual de agentes de saúde é considerado suficiente e se os servidores possuem espaços e equipamentos adequados nos postos de saúde da Praia Azul e do São José. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que ocorre nesta quinta-feira (23).


Publicado em: 22 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro