0800- 7719701


Marcos Caetano questiona qualidade da água de poço artesiano do Jardim Ipiranga



O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a qualidade da água do poço artesiano localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, esquina com a Rua Itambé, no Jardim Ipiranga.

 

No documento, o vereador cita que foi procurado por moradores da região que reclamaram da qualidade da água disponível no local. Segundo o parlamentar, o poço artesiano já foi objeto de requerimento e indicação em anos anteriores, pelo fato de estar em manutenção.

 

“Conforme relato de um dos moradores, ao usar água deste poço em seu aquário os peixes morreram, por isso a preocupação com a qualidade da água fornecida pelo referido poço”, explica.

 

O parlamentar pergunta no requerimento se a prefeitura tem conhecimento das informações relatadas e quando foi feita a última análise da água do poço. Pede também, o envio de relatório sobre as duas últimas análises.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira, 28 de janeiro.

 


Publicado em: 22 de janeiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro