0800- 7719701


Nathália Camargo pede informações sobre reparo do novo trecho da Rua Florindo Cibin



 

 

A vereadora Nathália Camargo (Avante) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o reparo do novo trecho da Rua Florindo Cibin, que interliga os bairros Morada do Sol e Parque da Liberdade.

 

No documento, a parlamentar relata que mesmo após a interdição do novo trecho devido a um afundamento do asfalto os motoristas continuam a trafegar pelo local. “Os condutores não respeitam a sinalização e geram um grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico”, aponta.

 

“Também é de conhecimento que a pista de caminhada da Gruta Dainese transpassa a via, e a quantidade de pessoas, sobretudo idosos e crianças, que precisa atravessar a rua para ter acesso à pista de caminhada é muito grande”, acrescenta Nathália.

 

No requerimento, a vereadora pergunta qual a data prevista para início e término dos serviços de reparo do asfalto e se existem estudos para a colocação de redutores de velocidade na via. Questiona, também, se existe algum projeto para que as pessoas que atravessam a rua para acessarem a pista de caminhada da Gruta Dainese tenham uma passagem mais segura.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (4).

 

 


Publicado em: 02 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro