0800- 7719701


Nathália Camargo pede instalação de semáforo e melhorias em área de lazer do São Luiz



A vereadora Nathália Camargo (Avante) visitou na quarta-feira (05) a região do São Luiz com o secretário adjunto de transportes e sistema viário (Utransv), Pedro Peol, para apresentar demandas do bairro à prefeitura.

 

Durante a visita, Nathália apresentou ao secretário todos os pontos em que são necessárias intervenções de sinalização e solicitou a instalação de semáforo no cruzamento da rua João Santarosa com a Rua José Grassi, no entorno da área de lazer Oswaldo Elias. O secretário se colocou à disposição para colaborar no que for possível e acompanhar os próximos encaminhamentos. “Hoje existe um grande fluxo de veículos no bairro São Luiz, principalmente neste trecho próximo à área de lazer, e a falta de sinalização facilita a ocorrência de acidentes no local”, comentou.

 

Outro assunto abordado foram melhorias na área de lazer, como reforma e manutenção dos banheiros. Os serviços já haviam sido solicitados pela parlamentar em indicação protocolada na Câmara no mês de janeiro. “Na próxima semana estaremos realizando uma reunião com todos os envolvidos e com o secretário adjunto de obras e trânsito para discutir a realização dessas melhorias”, concluiu Nathália.

 

* Com informações e foto da assessoria da parlamentar


Publicado em: 06 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro