0800- 7719701


Nathália Camargo solicita verba federal para saúde e segurança de Americana



 

A vereadora Nathália Camargo (Avante) reuniu-se no domingo (28) com o prefeito de Americana Chico Sardelli e o deputado federal David Soares (DEM), no gabinete do prefeito, para tratar sobre demandas da cidade.  

 

Durante o encontro, a parlamentar falou sobre as necessidades de Americana e entregou um ofício ao deputado solicitando a apresentação de emendas que possibilitem o envio de verbas federais para investimentos nas áreas de saúde segurança do município. “Estamos viabilizando junto ao deputado David Soares parcerias que tragam investimentos e melhorias para essas áreas tão importantes da nossa cidade”, destacou Nathália.


O prefeito Chico Sardelli agradeceu a visita e o apoio do deputado. “Fico muito honrado e agradecido por esse olhar de carinho por Americana, que só tem a ganhar com essa parceria”, falou.

 

Ao final da reunião, o deputado comprometeu-se também a fazer o possível para que as solicitações possam ser atendidas e que novas verbas sejam conquistadas para a cidade através de emendas parlamentares.

 

* Com informações e foto da assessoria da parlamentar

 


Publicado em: 01 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro