0800- 7719701


Pastor Miguel pede conserto da ponte da estrada intermunicipal Americana-Cosmópolis



 

O vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede ao Poder Executivo providências para o conserto de uma ponte de madeira localizada na estrada intermunicipal Americana-Cosmópolis.

 

“Em visita ao local notamos que os troncos existentes cederam, impossibilitando a travessia. Deste modo, motoristas e pedestres que utilizavam a ponte como acesso são obrigados a se deslocarem num longo trajeto”, aponta o parlamentar.

 

No requerimento, Pastor Miguel pergunta se a prefeitura tem conhecimento da situação da ponte e de quem é a responsabilidade pelo conserto, por se tratar de uma estrada intermunicipal. Questiona, ainda, se existem estudos para substituir a ponte de madeira por uma estrutura definitiva. “Entendemos que a colocação de postes de madeira auxilia no trajeto, porém trata-se de uma medida paliativa”, acrescenta.

 

O parlamentar pergunta também se existem estudos para a construção de novos acessos, visto o crescimento populacional nas imediações. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária desta quinta-feira (18).

 


Publicado em: 18 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro