0800- 7719701


Pastor Miguel questiona dificuldades para atendimento telefônico da Farmácia Municipal de Alto Custo



O vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre o atendimento telefônico da Farmácia Municipal de Alto Custo.

 

No documento, o parlamentar diz ter sido questionado por usuários do serviço público que relataram dificuldade em relação ao contato telefônico com a farmácia. “Segundo informações, em virtude da pandemia é necessário o agendamento para a retirada de remédio. Porém, o contato por telefone é incerto. Embora existam dois números operantes, nosso gabinete tentou contato por três dias seguidos e ora a chamada caia sem ao menos ser atendida, ora era atendida, ficava mudo e em seguida era finalizada”, relata.

 

No requerimento, Pastor Miguel questiona se a prefeitura tem conhecimento sobre o assunto, se existem queixas sobre o atendimento telefônico na Farmácia de Alto Custo e se existe alguém responsável por esse atendimento. Pergunta ainda se, em caso negativo, seria possível estudar a possibilidade de estabelecer um responsável ao menos durante o período de pandemia.

 

O parlamentar ainda questiona a possibilidade da utilização de aplicativos de mensagens como o WhatsApp para facilitar a comunicação no agendamento para a retirada dos medicamentos e a possibilidade de, no período de pandemia, a retirada ser feita em outras farmácias para evitar aglomeração. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária desta quinta-feira (4).


Publicado em: 03 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro