0800- 7719701


Pastor Miguel questiona limpeza pública na região do São Luiz



 

O vereador Pastor Miguel Pires (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento cobrando melhorias na limpeza pública realizada na região do São Luiz.

 

De acordo com o parlamentar, moradores dos bairros solicitaram intervenções quanto ao serviço realizado. “Segundo informações, os varredores de rua são ausentes nos bairros e apenas áreas de lazer como praças recebem o serviço, levando em consideração um grande espaçamento de tempo na realização das atividades. Observando os serviços realizados pelas imediações, realmente constatamos essa falta e nos deparamos com o acúmulo de lixo, provenientes principalmente dos restos de folhas”, aponta.

 

No requerimento, Pastor Miguel pergunta se a prefeitura tem conhecimento do problema e se existem reclamações registradas no Serviço de Atendimento ao Cidadão. Questiona também quantos varredores de rua atuam em todo o município, como é elaborado o cronograma de limpeza, se existem estudos para a colocação de novos profissionais e se a responsabilidade pelo serviço é da prefeitura ou da empresa contratada para coleta do lixo.

 

O vereador pergunta ainda se existe fiscalização quanto à realização do serviço, quando foi feita a última limpeza no São Luiz e quando serão realizadas as próximas. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária realizada na quinta-feira (15).


Publicado em: 14 de julho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro