0800- 7719701


Silvio Dourado discute demandas da saúde com secretário municipal



 

O vereador Silvio Dourado (PL) reuniu-se nesta segunda-feira (11) com o secretário municipal de Saúde, Dr. Danilo Carvalho Oliveira, para discutir as necessidades da área da saúde em Americana, apresentar demandas da população e ouvir contribuições e orientações do secretário.

 

“O intuito do encontro foi conhecer nosso novo secretário de Saúde, que tenho certeza que fará um excelente trabalho nesta pasta tão importante e com tantas urgências que é a saúde pública de Americana. Conversamos brevemente na intenção de começar a entender melhor o funcionamento da secretaria: as demandas, o cenário, os ambientes e os funcionamentos diversos, para que nossas ações sejam exercidas de maneira correta e para que tenhamos êxito em cada uma delas”, disse o parlamentar.

 

“As instituições só podem ser verdadeiramente transformadas através de pessoas humanizadas e competentes, que colocam o coração em tudo que fazem por amor ao outro, pois não podemos ser máquinas de ‘bater carimbos’. Cuidar da saúde é defender a vida desde a concepção até o seu fim natural”, concluiu Dourado.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Publicado em: 11 de janeiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro